Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Vem aí um festival de cinema dedicado à Saúde Mental

O Dia Mundial da Saúde Mental comemora-se hoje, 10 de outubro, mas o tema não merece ficar-se só por um dia, por isso foi criado um festival onde o destaque é feito através do grande ecrã.

Vem aí um festival de cinema dedicado à Saúde Mental
Notícias ao Minuto

19:15 - 10/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Bem-Estar

A primeira edição, que ocorreu em novembro do ano passado, foi de sucesso, por isso já se esperava o regresso do Mental, festival da saúde mental que conta com visionamento de filmes e documentários, além das M-Talks, onde se discutem vários temas dentro da temática.

Entre Lisboa e Porto, o festival terá início na capital, de 16 a 18 de novembro no Auditório Orlando Ribeiro e a 24 e 25 no Auditório Carlos Paredes. A 30 de novembro, segue para a invicta, onde terá lugar no Auditório Almeida Garret.

Quanto ao programa, que pode ser conhecido por completo no site do Mental, aborda vários temas como o suicídio, depressão ou outras doenças de foro mental.

Criado com o propósito de deitar abaixo os tabus acerca deste tema, o Mental assume ter sido inspirado no festival escocês SMHAFF (Scottish Mental Health Arts and Film Festival). Os bilhetes já estão à venda com valores entre os 3,5 e os 7€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório