Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Camaleon Cosmetics apresenta batons coloridos para vegans e celíacos

Após um verão cheio de cor, a marca espanhola de cosmética de cor, Camaleon Cosmetics, lança em Portugal uma nova gama de batons de inverno, os Basic Colourstick, feitos com ingredientes naturais, estes batons de inverno prometem aquecer os meses mais frios. Apenas disponível em farmácia e parafarmácia.

Camaleon Cosmetics apresenta batons coloridos para vegans e celíacos
Notícias ao Minuto

19:00 - 04/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tons de inverno

Criada em 2015, a Camaleon Cosmetics, marca de cosméticos de cor de ADN espanhol, continua a sua expansão em Portugal desta vez com uma linha de batons de inverno, os Basic Colourstick, um batom hidratante de cor intensa com ativos naturais, sem parabenos.

Os Basic Colourstick são feitos com ativos naturais como aloé vera, que possui uma capacidade hidratante e suavizante, rosa mosqueta, que regenera suaviza e protege a pele das agressões externas e manteiga de cacau que, além de hidratar e nutrir a pele, é rica em vitamina E que atua como antioxidante.

Com anos de experiência no mercado espanhol, a Camaleon Cosmetics chega a Portugal com produtos inovadores que prometem impactar o mercado da cosmética natural de cor.

Desenhado para os adeptos da maquilhagem, sem esquecer os veganos e celíacos, a Camaleon Cosmetics abre assim portas para um inverno protegido, hidratado e arrebatador.

Notícias ao Minuto© Camaleon Cosmetics

A marca de cosméticos de cor oferece como valor agregado, em relação a outras marcas de cor, a incorporação de ativos naturais nas suas fórmulas, valorizando a experiência na área de cosméticos naturais.

Os Basic Colourstick estão disponíveis em farmácias e parafarmácias com PVP recomendado de 9,90€, distribuída em Portugal pela TargetWay Farmacêutica.

Lábios protegidos durante 8h

A recordar, que a Camaleon chegou a Portugal com os bálsamos de verão, os Colour Balm. Com foto proteção UVB e UVA, estes bálsamos de cor atuam de forma reparadora sobre a pele, com fator de proteção 50.

Disponíveis nas cores rosa e nude, esta fórmula exclusiva com ingredientes naturais regenera os lábios gretados graças à sua ação antioxidante, ideal para os dias de sol ou praticar desporto, garantindo total hidratação e proteção dos lábios durante 8 horas.

Toda a gama de produtos Camaleon Cosmetics é distribuída em Portugal pela TargetWay Farmacêutica e está disponível nas farmácias e parafarmácias portuguesas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório