Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Desafio do Yoga, aceita? São 21 dias de prática ininterrupta

‘É preciso continuidade e devoção para obter os benefícios do yoga’. Este desafio de três semanas serve, então, de começo para que se insira esta modalidade no seu dia a dia.

Desafio do Yoga, aceita? São 21 dias de prática ininterrupta
Notícias ao Minuto

12:30 - 02/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Yoga

Diminuir as flutuações da consciência além de outros benefícios mentais e físicos é o que ganha qualquer yogini que se dedique à prática.

No sentido de ter sucesso neste objetivo, como se disse, é necessário garantir a sua prática contínua, por isso, a escola ‘Sentir Yoga’ promove um desafio de 21 dias dedicado a todos os interessados que queiram descobrir esta modalidade. Num total de três semanas, será possível ganhar as bases para que um novo hábito passa a fazer parte da rotina de qualquer um que procure esta prática pessoal. Lá, serão lecionadas várias posturas, exercícios de respiração (pranayama) e meditação.

Com uma hora de treino por dia, será na clínica Terapias Dimar que o desafio acontece, a começar já na próxima segunda feira, dia 8 de outubro. O desafio tem um custo de 125€ por pessoa e a inscrição deve ser feita pelo telefone que encontra no site do evento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório