Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

UGG lança coleção statement onde o próprio logo é celebrado

Graphic Collection é a coleção cápsula que a marca propõe para este Outono/Inverno

Notícias ao Minuto

09:30 - 02/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

Não só de botas de sola de borracha e interior felpudo se faz a UGG, mas este é um modelo que não pode faltar a cada inverno e este ano não é diferente.

Graphic Collection brinca com o logo da marca australiana que se inspirou no street style de Los Angeles com botas e sapatilhas de design bastante simples e ao mesmo tempo chamativo graças ao aspeto estruturado de cada peça que não perde o conforto que desde 1978 carateriza a marca que de coleção para coleção garante esta caraterística, que anda de mãos dadas com o luxo dos materiais.

Na sua própria linha, a coleção cápsula que acaba de chegar às lojas conta com quatro modelos. As Classic UGG Rubber Boot são aquelas que referimos para abrir este artigo, botas de cano alto em versão tall ou short que garantem o conforto semelhante ao de umas pantufas… mas com uma sola bem resistente. Ainda nas botas, outra opção são as Fluff Mini Quilted apresentam um cano mais baixo que o modelo anterior e aplicações em pelo no exterior da bota.

Para sapatilhas, a marca apresenta os Neutra, com sola de 44mm. Não têm atacadores, mas um elástico que facilita o calçar e onde se apresenta o logo da marca. Por fim, as Coquette UGG Spakle são o calçado ideal para se usar em casa – um chinelo de inverno de que a marca se orgulha de apresentar como sendo “os chinelos com mais estilo da estação”.

Veja os modelos na fotogaleria.

Siga também Lifestyle ao Minuto no Instagram:

Ver esta publicação no Instagram

Adriana Lima é a nova embaixadora da nova linha de training da PUMA. Saiba mais em Lifestyle ao Minuto sobre a colaboração da supermodelo com a marca desportiva. #noticiasaominuto #lifestyleaominuto #adrianalima #teamlima #moda #puma #treino #fit #fitnessinspiration #fitness #sports #estilo Foto PUMA

Uma publicação partilhada por Lifestyle ao Minuto (@lifestyleaominuto) a 1 de Out, 2018 às 12:01 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório