Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Adriana Lima é a nova embaixadora da linha de training da PUMA

Supermodelo, super empresária e praticante de boxe junta-se à marca de desporto global e torna-se a nova embaixadora da linha de Training da PUMA.

Adriana Lima é a nova embaixadora da linha de training da PUMA
Notícias ao Minuto

17:15 - 01/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Hoje, a PUMA, marca de desporto global, anunciou uma parceria com a top model internacional Adriana Lima, que assumirá o papel de nova embaixadora da linha de treino e irá representar a marca em diversas campanhas de marketing global.

Adriana Lima é uma mãe fantástica e um modelo a seguir para milhões de mulheres. Se nunca a viu treinar, não sabe o que perde. De que outra maneira manteria a boa forma física para os famosos desfiles de moda? É graças ao seu duro e implacável regime de treino. Das passarelas para o ginásio, da alta costura para o desporto – é uma grande aposta.

“Apoiar, encorajar e dar poder às mulheres é importante para mim e esta é uma das razões para esta parceria com a PUMA. A marca trabalha de forma incansável para encorajar as mulheres e mostrar-lhes que, com bastante esforço, podem alcançar o que quiserem”, afirma Adriana Lima. “As pessoas têm visto os meus desfiles e as minhas capas nas revistas - com esta nova parceria com a PUMA, quero partilhar os meus treinos diários e a dedicação que é preciso ter para alcançar um estilo de vida saudável e equilibrado.”

Notícias ao Minuto© Puma

A PUMA reconhece a força, garra e confiança das mulheres. Um dos objetivos da marca é dar poder às mulheres, ao dar-lhes as ferramentas necessárias para atingirem os seus objetivos. É essencial que tenham produtos que aliem a tecnologia com design de moda vanguardista, e que as ajudem a trabalhar numa melhor versão de si mesmas. A única maneira de se sermos nós próprios é tratarmos de nós.

“A Adriana é uma pessoa inspiradora, atenciosa e terra a terra. É o rosto perfeito da nossa linha feminina de treino e se a seguirmos no Instagram, vemos que adora desporto, fitness e, acima de tudo, boxe”, afirma Adam Petrick, Global Director for Brand and Marketing da PUMA. “Estamos muito satisfeitos de que faça agora parte da família PUMA. É um ótimo complemento da nossa lista de mulheres de sucesso e que chegaram longe nas suas carreiras. Vai ajudar-nos a inspirar milhões de mulheres no mundo inteiro a assumirem o comando das suas vidas e a seguirem os seus sonhos”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório