Procurar

Há mais peças de Kendall e Kylie Jenner a caminho de Lisboa

É a segunda coleção das irmãs mais novas do clã Kardashian para a Forever 21.

Há mais peças de Kendall e Kylie Jenner a caminho de Lisboa
Anterior Seguinte
Galeria

6 Fotos

© Forever 21

Notícias ao Minuto
27/09/2018 18:00 ‧ há 6 anos por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Parceria

A pensar no tempo mais frio, bem como no regresso às aulas, a Forever 21 lança a sua segunda coleção com peças exclusivas desenhadas por Kendall e Kylie Jenner.

Depois de se estrearem com a coleção de verão, as irmãs voltam a assinar uma coleção para a marca norte-americana, desta vez com inspiração nos anos 80.

Há muito denim, mas também cores vivas, várias texturas e peças com o design que mais marcou aquela década, onde se brincava com os tamanhos e mistura de cores e padrões.

A par das peças de vestuário, há também alguns acessórios como pequenas mochilas. A coleção completa estará disponível na Forever 21 do Centro Colombo, única loja em Portugal até ao momento. Veja na fotogaleria uma pequena amostra do que pode contar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10