Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

C&A alarga a sua oferta de produtos em Portugal com coleção Home

A linha de decoração estará disponível em lojas selecionadas, em Portugal inclusive.

Notícias ao Minuto

22:30 - 25/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Decoração

Depois de lançar o seu site português, a C&A volta a chamar a atenção, desta vez com a aposta num novo tipo de produtos – para a casa.

Depois das linhas para homem, mulher, criança e bebé, surge agora a coleção para a casa que conta com elementos têxteis, alguns acessórios e fragrâncias de ambiente.

Como primeira coleção, a marca apresenta uma linha em tons neutros, onde predomina o cinza, rosa pálido e azul céu, havendo também alguns pormenores a amarelo mostarda, que a C&A apresenta como ‘a cor da moda de 2018’. E porque o natal está quase à porta (pelo menos para as marcas de roupa fast fashion, que já pensam nesta festividade), a linha para a casa vai contar também com peças temáticas em vermelho festivo.

Quer esta coleção como as próximas a ser lançadas na linha Home, caraterizam-se não só pelo estilo minimal e estético como pela qualidade premium, que dá prioridade aos materiais sustentáveis como o algodão orgânico.

A linha vai chegar apenas a algumas lojas C&A selecionadas e vai contas com peças entre os 6€ e os 19€. Conheça alguns dos produtos na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório