Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Kiehl’s desafia os portugueses a cuidar da sua pele

Decorre em todas as lojas Kiehl’s, até ao dia 18 de outubro, a ação Let Us Change Your Skin (LUCYS), onde quem visita as lojas da marca é convidado a realizar o diagnóstico de pele Kiehl’s, recebendo cinco amostras dos produtos recomendados.

Kiehl’s desafia os portugueses a cuidar da sua pele
Notícias ao Minuto

16:40 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Chegou o momento de os portugueses mudarem a sua pele! É este o desafio da marca americana, que convida os portugueses a visitar uma das suas lojas e realizar o diagnóstico de pele Kiehl’s. Com a duração de cinco minutos, gratuito, e sem necessidade de marcação prévia, o diagnóstico é realizado por uma das especialistas em pele da marca, que recomenda a rotina ideal e oferece cinco generosas amostras para que os produtos sejam testados previamente.

KCR’s (especialistas de beleza da Kiehl’s e verdadeiros embaixadores da marca) são a cara desta iniciativa que veste as montras das lojas situadas no Centro Colombo, Armazéns do Chiado, El Corte Inglés Lisboa e Príncipe Real mas também a loja online. Por isso, as caras sorridentes que os visitantes encontram a ilustrar a ação, serão as mesmas que o recebem diariamente nas lojas.

5 Minutos de diagnóstico = 5 Amostras gratuitas

Já não há desculpa para não conhecer a pele e utilizar os produtos corretos. Uma rotina adequada feita com base numa consulta personalizada vai fazer toda a diferença.

Para quem não tem a possibilidade de se deslocar a uma loja Kiehl’s, pode também descobrir a rotina ideal para a sua pele no site da marca

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório