Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Maratona da maternidade: Este sábado são as grávidas que correm

Portugal é dos países com taxa mais baixa de natalidade, e a Associação Vida Norte quer correr contra isto, literalmente.

Maratona da maternidade: Este sábado são as grávidas que correm
Notícias ao Minuto

17:15 - 20/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Corrida

Será este sábado, dia 22, no Porto, que acontece a maior maratona nacional de grávidas, um evento que se repete, sob a organização da Vida Norte e da Bebé Vida e que este ano conta com o maior número de participantes: serão 130 grávidas que correm juntamente com outros corredores que apoiam um mesmo fim, o de incentivar a natalidade.

Numa manhã de partilha entre grávidas e famílias, quer-se também promover a atividade física que não deve ser esquecida nesta altura

A corrida, de três quilómetros tem um cariz solidário, já que o dobro do lucro das inscrições irá reverter a favor da associação norte, que se dedica a acompanhar grávidas em situação de dificuldade.

Com partida às 09h30, será às pela marginal do Porto que as grávidas e restantes participantes irão correr. Depois da prova, haverá ainda tempo para exercícios adaptados a futuras mães, orientados por especialistas.

A inscrição tem o valor simbólico de 2€ que inclui um kit de participação e, no caso de grávidas com mais de 17 semanas, uma sessão de captação de imagens 4D de 5 minutos.

Siga também Lifestyle ao Minuto no Instagram:

https://www.instagram.com/lifestyleaominuto/

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório