Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

A cerveja em Lisboa regressa ao Campo Pequeno

A Cerveja em Lisboa vai ter a sua segunda edição no Campo Pequeno, de 4 a 7 de outubro de 2018.

A cerveja em Lisboa regressa ao Campo Pequeno

Com um conceito ao estilo do Oktoberfest alemão, o evento apresentará mais de 60 ‘desculpas’ para visitar o Campo Pequeno, já que 60 é o total de marcas de cerveja nacionais (40) e internacionais (20) participantes, este ano com especial destaque para as cervejas artesanais - um número que configura um aumento substancial de marcas presentes em relação à edição de estreia d’A Cerveja em Lisboa.

Para acompanhar as inúmeras cervejas, o leque de opções de Street Food inclui as marcas Hamburguesia, Maria Wurst, Bifanas no Tacho, Burrito Burratcho, Termoçaria, Pretzel e Frutos Secos.

Num ambiente de festa, o espaço vai contar com animação permanente que incluirá um palco central eperformances itinerantes, com música alusiva às Oompah Band, DJ e outras animações surpresa. Se recear não conseguir provar tudo o que pretende, o visitante tem sempre a oportunidade de voltar, uma vez que 'A Cerveja em Lisboa' dura quatro dias.

Em 2017 ’A Cerveja em Lisboa’ contou com a presença de mais de 12 mil visitantes. Junte-se à segunda edição e venha conhecer e degustar as novidades.

Os bilhetes estarão disponíveis nos locais habituais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório