Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pénis biónico? Eis o que tem de saber antes de ponderar o implante

A cirurgia em questão não é um tipo de operação estética.

Pénis biónico? Eis o que tem de saber antes de ponderar o implante
Notícias ao Minuto

23:45 - 18/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cirurgias plásticas

A expressão ‘pénis biónico’ pode soar a algo robótico, mas a expressão é usada por ser algo alterado e não biologicamente criado. Ou seja, um implante no órgão sexual masculino, seja de que tipo for.

Existem casos variados mas todos com o objetivo comum de garantir que o homem consegue ter ereções, mas se há casos em que o problema é apenas disfusão erétil, noutros os homens nascem sem pénis de todo, e por isso carecem de um implante completo, nestes casos mais complexos, a operação pode passar por retirar pele do braço ou perna do próprio homem, por exemplo, para construir (literalmente) o órgão – uma cirurgia que dura mais de 10 horas e conta com vários casos de sucesso.

Voltemos ao primeiro caso referido: para contrariar a disfusão erétil, a cirurgia de implante passa por acrescentar um material em plástico maleável em torno do pénis que facilite a sua ereção que, como diz o The Sun, “pode ser manualmente alterado para uma posição hirta quando se quer”.

Ambos os casos são apontados a quem sofra de algum problema relacionado com o órgão sexual e a cirurgia não é livre de riscos como dor, infeção ou sangramento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório