Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Regresso às aulas e não só. Também há mochilas para os adultos

A linha que aqui se apresenta é dedicada à #GenerationGo

Notícias ao Minuto

20:30 - 18/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

Por questões ambientais ou para fugir ao trânsito, ir de bicicleta para o trabalho é uma prática cada vez mais comum, e os portugueses aderem também à tendência.

É a pensar nesta prática geração, que precisa do prático mas não prescinde a elegância, que a Sansonite apresenta variadas propostas de mochilas, mesmo a tempo da nova temporada.

Agora que os sacos de praia estão arrumados e as férias já não passam de uma boa memória, vale a pensa conhecer as várias mochilas, pensadas para ele e para ela, quem mantêm em comum o conceito ‘on-the-go’.

Design, funcionalidade e conforto são os pilares dos novos produtos que se subdividem em três linhas: a 2WM é especialmente pensada a quem faz da bicicleta o seu imprescindível de toda a semana e por isso as mochilas desta linha são à prova de água, têm fechos impermeáveis e contam com pormenores refletores. Ainda, contam com um sistema de circulação do ar para que não sinta desconforto nem nas maiores viagens.

Já a pensar em que trabalha em escritórios onde o dress code é formal mas quer fugir à típica pasta, a linha Pro-DXL5 conta com modelos estruturados mas discretos. Na linha Senzil, há pormenores em pele e bolso para portátil ou tablet e na Zenith DLX, toda a robustez e organização que um dia de agenda cheia pede.

Conheça alguns modelos e pormenores na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório