Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Conjuntos Premium de vinho? Afinal o que é isso?

A página de Facebook Vinho e Portugal juntou-se a um dos produtores de vinho e espumante mais emblemáticos de Portugal, para trazer algo único, de quantidade muito limitada, e apenas disponível até novembro.

Conjuntos Premium de vinho? Afinal o que é isso?
Notícias ao Minuto

15:00 - 18/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Faça um brinde

Caixas únicas, personalizadas e de edição limitadas trazem dentro 12 garrafas de grande qualidade e distinguidos pela crítica nacional e internacional das reconhecidas Caves de São Domingos.

Cada caixa de 12 garrafas traz os topos de gama do produtor octogenário da bairrada, incluindo vinhos e colheitas recém-lançadas e edições especiais. A esta campanha dá-se o nome de Conjunto Icónico das Caves de São Domingos.

“Um dos vinhos presentes no conjunto é o espumante Elpídio 80, edição única que não será repetida, lançada pela São Domingos para celebrar os seus 80 anos” diz Francisco Rebello de Andrade, administrador da página Vinho e Portugal, “Um espumante ímpar e do melhor que se faz em Portugal”.

Francisco explica que este conceito de conjuntos premium tem cada vez mais procura e que existem cada vez mais mas apenas para grupos fechados, diz justificando “o que procuramos aqui é tornar estes packs especiais disponíveis a todos os interessados”.

Esta campanha arranca a 26 de setembro e durará entre quatro a oito semanas, mas os interessados já podem pré-encomendar e reservar o seu conjunto por 250€, com IVA e portes incluídos, através da página de facebook da Vinho e Portugal

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório