Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Uber Eats chega agora à beira mar com duas novas cidades

A partir de hoje, o Uber Eats - aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber - está disponível em duas novas cidades: Matosinhos e Leça da Palmeira.

Uber Eats chega agora à beira mar com duas novas cidades
Notícias ao Minuto

12:30 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Novidades

Com o Uber Eats, a nova aplicação da Uber para entrega de refeições, pedir comida dos seus restaurantes locais favoritos é tão fácil como pedir uma viagem: seja em casa, no escritório ou num jardim.

Inicialmente lançado com cobertura da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água, o Uber Eats expande agora o seu serviço totalmente, abrangendo toda cidade do Porto. A nova seleção de restaurantes inclui opções estrela das cidades desde a marisqueira Majara, Picaba, Sushiaria, Mòdi, Munchies e Sérgio Crivelli assimcomo a parceria exclusiva com a McDonald’s.

No Porto a seleção total de restaurantes inclui mais de 180. Nesta nova expansão o serviço alarga-se até Campanhã e inclui ainda a área de Rio Tinto.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de noite alargado em algumas áreas).

Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório