Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Na casa da avó? Assim é a proposta da IKEA para este Outono

Do floral ao xadrez, em outubro a IKEA propõe uma decoração que é tão elegante quanto eclética.

Notícias ao Minuto

19:00 - 17/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Decoração

Os contrastes assumem o protagonismo das propostas da marca para este Outono, que se apresenta especialmente no mês de Outubro, em que o tempo já arrefece e as tardes de esplanada começam a dar lugar a serões em casa.

A nostalgia é inegável em referências de decoração antiga a que qualquer um associará à casa dos avós, mas toma um papel que, embora dominante, deixa lugar para a brincadeira onde “não há certo nem errado” e por isso, sem regras, junta-se a elegância dos tempos antigos – onde o minimalismo não era palavra de ordem – a objetos inesperado como um pug de louça, todo em rosa.

Da atualidade, o que mais se aponta é a atenção ao sustentável, que se sobrepõe ao destaque dado a qualquer época, e por isso os materiais foram escolhidos a dedo, bem como os métodos a que cada peça é exposta.

Por isso, em primeira linha, prepare-se para os padrões e referências a jardins botânicos, mas não deixe de atentar os pormenores – é aí que a coleção ganha força e se torna única. Deixe-se inspirar por algumas imagens na fotogaleria aqui apresentada.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório