Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Odeio o Meu Chefe' é a leitura ideal para as segundas-feiras

Não há outra forma de o dizer. Hoje é segunda-feira e a angústia tomou conta de todos nós desde o final da tarde de ontem.

'Odeio o Meu Chefe' é a leitura ideal para as segundas-feiras
Notícias ao Minuto

16:00 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lançamento

Por melhor que seja o ambiente de trabalho de cada um, há sempre arestas para limar. Podemos ser polidos e tentar disfarçar da melhor maneira, mas se há sentimento que une funcionários proletários, empregados e trabalhadores deste mundo é que todos já tivemos um chefe que odiámos.

Hoje é segunda-feira e a Filipa Fonseca Silva escreveu o livro para todos nós. Sabemos que o vai comprar, mesmo que não tenha coragem de o mostrar. 'Odeio o Meu Chefe' chega às livrarias a 21 de setembro. A sessão de lançamento decorre a 27 de setembro, às 18h00, na FNAC Colombo, em Lisboa, com apresentação de Fernando Alvim.

“Já toda a gente teve um mau chefe. Trata-se de um dado adquirido. Uma lei universal para quem entra no mercado de trabalho desde os primórdios da existência de qualquer mercado de trabalho”, escreve Filipa Fonseca Silva, a primeira autora portuguesa a atingir o TOP 100 da Amazon a nível mundial.

Notícias ao Minuto© Bertrand Editora

Este é o livro para ler durante aquela pausa para café, para ajudar a exorcizar energias negativas com boas gargalhadas. Este é um livro para rir, um livro com uma atitude positiva. Tão positiva que temos a certeza de que o seu chefe também vai gostar de ler. Até porque, qualquer semelhança com a realidade [não] é mera coincidência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório