Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

O produto de beleza que Meghan Markle não pode (jamais) usar

Há um produto de beleza que Meghan Markle está proibida de usar desde que casou com o Príncipe Harry e passou a ser parte integrante da família real britânica.

O produto de beleza que Meghan Markle não pode (jamais) usar
Notícias ao Minuto

14:00 - 17/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Look

De acordo com Daniel Martin, o maquilhador da recém nomeada Duquesa de Sussex, Meghan viu-se obrigada a abdicar de um produto em específico.

Em declarações à publicação norte-americana People, o profissional explicou como a rotina da antiga atriz mudou e como há um tipo de maquilhagem que Meghan está proibida de usar.

Martin disse: “Ela gosta de um olhar marcante e de sobrancelhas definidas”.

“E algo que Meghan apreciava bastante e que agora, e de acordo com o protocolo real não pode usar, é um baton vermelho”.

O novo membro da família real, juntamente com a Duquesa de Cambridge Kate Middleton e com a Rainha Isabel II, tem que se cingir a regras de moda restritas.

Quando vão a visitas oficiais, as mulheres reais podem apenas usar verniz para as unhas de tom rosa pálido ou transparente. E a Duquesa de Sussex deve evitar vestir calças em público, já que tal quebra o protocolo real.

Apesar das diretrizes severas não terem impedido Meghan no passado de quebrar as regras – ao exibir um chique fato preto quando marcou presença nos prémios WellChild Awards. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório