Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dez anos de Victoria Beckham serão marcados na Semana da Moda de Londres

Já passou uma década desde que a ex Spice Girl se assumiu como designer de moda.

Dez anos de Victoria Beckham serão marcados na Semana da Moda de Londres
Notícias ao Minuto

16:00 - 14/09/18 por Mariana Botelho

Lifestyle LFW

Foi em abril de 2008 que Victoria Beckham entrou no mundo da moda. Fê-lo sob a lente de Juergne Teller que fotografou a agora estilista para uma campanha de Marc Jacobs, em que a fez sair de dentro de um saco de compras gigante.

Como lembra a própria, no site da sua marca, a campanha “foi engraçada, irónica e brilhantemente capturada por Juergen Teller. E foi lançada mesmo antes de eu lançar a minha primeira coleção”. Por este lado mais saudoso, fez todo o sentido que, na celebração dos 10 anos da sua marca, Victoria Beckham fizesse referência àquela campanha.

Foi em Londres que se refizeram as fotos, novamente com o fotógrafo Teller, mas desta vez com os sacos gigantes da própria marca Victoria Beckham. O resultado foi impresso em peças de edição limitada que marcam esta especial data, com autorização do próprio Marc Jacobs, e transmitem a mensagem de que Victoria se põe, literalmente, dentro da marca ‘Victoria Beckham’ desde 2008.

E porque a campanha foi fotografada em Londres, local onde mora o seu atelier e toda a sua equipa, a celebração dos 10 anos ficará também marcada pela estreia de Victoria Beckham na Semana da Moda de Londres. Até então, as apresentações da estilista foram sempre feitas na Semana da Moda de Nova Iorque.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório