Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

DJs animam fins-de-semana no Vogue Café Porto

São muitas as novidades do Vogue Café Porto nesta rentrée. Em pleno epicentro da movida noturna da cidade, o espaço terá agora DJs convidados todas as sextas e sábados, das 22h00 às 2h00.

DJs animam fins-de-semana no Vogue Café Porto
Notícias ao Minuto

17:30 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Está convidado

Depois do brunch, há mais uma novidade do Vogue Café Porto para a nova temporada. Aos fins-de-semana, o restaurante e bar da baixa portuense recebe DJs convidados, das 22h00 às 2h00.

As noites do Vogue Café Porto ganham agora um novo som, convidando a prolongar o jantar ou a experimentar um dos cocktails de assinatura do espaço, entre os quais o novo Porto Sour, uma versão do cocktail sul-americano Pisco Sour, com vinho do Porto. Numa combinação de Taylor’s Chip Dry, vermute francês Noilly Prat, Angostura, sumo de limão, mel e clara de ovo, promete acompanhar o ritmo das noites no Vogue Café Porto.

Em setembro, passarão pela cabine do Vogue Café Porto DJ Cellsø (14, 21, 28 de setembro), DJ Simone (15 de setembro), DJ Sandrinha (22 de setembro) e DJ Francisco Coelho (29 de setembro).

Notícias ao Minuto© Vogue café Porto

Faça a sua reserva através do e-mail reservations@voguecafe.pt, do telemóvel 932 100 297 (também com serviço WhatsApp) ou online.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório