Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Espelho meu, espelho meu: há alguém mais saudável do que eu?

A In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo regressa ao Altice Arena, em Lisboa, de 27 a 29 de outubro para 'desmascarar' as últimas tendências de beleza. Esta edição realça a beleza real, como resultado de escolhas conscientes e de um estilo de vida mais saudável.

Espelho meu, espelho meu: há alguém mais saudável do que eu?
Notícias ao Minuto

19:00 - 13/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

Começou pelo desporto, depois pela alimentação e chega agora às rotinas de beleza. As novas tendências de cosmética promovem a adoção de cuidados e boas práticas, como parte de um estilo de vida mais saudável, para resultados naturais e duradouros. Este é o mote da próxima edição In Beauty, – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo, que traz ao Altice Arena todas as novidades do mundo da beleza, de 27 a 29 de outubro. 

'Humans' é o tema desta sexta edição, que reúne mais de 100 marcas e cerca de 20 mil visitantes em três dias inteiramente dedicados às últimas tendências de estética, unhas, maquilhagem e cabelo. O evento tem vindo a apostar na qualidade e exclusividade das marcas, posicionando-se como uma montra do melhor que o setor tem para oferecer aos profissionais, o publico pode também visitar sábado e domingo.

Em linha com os novos ideais de beleza, a In Beauty irá destacar o papel da cosmética como forma de enaltecer as características intrínsecas e distintivas de cada pessoa e não de as camuflar. Uma visão humana e holística da beleza, trabalhada de dentro para fora.

Segundo Amélia Estêvão, diretora do evento, “Hoje em dia inverteu-se a ideia que a cosmética é a busca pela perfeição. A beleza assume uma dimensão humana, com todas as suas potencialidades e fragilidades e deve ser trabalhada como um todo, num processo contínuo. Na próxima edição da In Beauty iremos destacar as soluções que nos permitem cuidar da pele, cabelo, corpo e unhas, de forma mais profunda e duradoura, realçando a beleza natural”.

O conceito será transversal às três grandes áreas do evento: Estética, Cabelos e Maquilhagem & Unhas. Na primeira, incluem-se as soluções de cuidado de corpo e aparelhos de estética, que aliam o poder da natureza e a inovação da tecnologia. Na área de Cabelos, os visitantes terão oportunidade de conhecer os produtos e tratamentos específicos para cada tipo de cabelo e diferentes necessidades. Na Maquilhagem, as novas tendências apontam para looks mais naturais, em que se assumem as características da pele e se enfatizam as qualidades mais inatas, enquanto nas Unhas serão apresentadas as últimas tendências de cor e novidades de tratamento. 

A organização do evento está a cargo da Exponor, também responsável pela Expocosmética, evento de referência do setor, que conta já com 22 edições.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório