Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Ler para viver: 'Anti-aging - Como reverter os sinais do envelhecimento?'

"A inevitabilidade do envelhecimento é um conceito que está, hoje, completamente desatualizado. E, durante anos, impediu que procurássemos ajuda para reverter os sintomas relacionados com a idade", refere a médica e autora Mariana Morais.

Ler para viver: 'Anti-aging - Como reverter os sinais do envelhecimento?'
Notícias ao Minuto

17:00 - 12/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livros

No novo lançamento da editora Arena - 'Anti-aging - Como reverter os sinais do envelhecimento?', que estará à venda a partir de 17 de setembro, Mariana Morais questiona por que razão não devemos começar a equilibrar os nossos níveis hormonais? Por que razão a maioria das mulheres só recorre a tratamentos quando se encontra na menopausa? E porque razão os homens não reconhecem e tratam os sintomas do envelhecimento?

A Medicina Anti-Aging proporciona tratamentos com hormonas bio idênticas, vitaminas, minerais, alimentação e exercício adequado para um envelhecimento saudável e com capacidades cognitivas e motoras para apreciar a vida.

Na obra, salienta-se como é possível envelhecer com energia e alegria, mantendo o corpo forte e saudável. Um livro que se trata de uma ajuda valiosa para envelhecer melhor, aproveitar a vida e ter um corpo jovem.

Para a autora o objectivo é que este livro esclareça e descomplique a Medicina Anti-Aging em geral, e em particular quando aplicada à Medicina Estética. Aqui são identificadas as alterações hormonais que levam o corpo a envelhecer e como reverter os sinais estéticos desse envelhecimento. A Medicina Anti-Aging providencia formas de reverter o envelhecimento com suplementos hormonais, vitaminas e minerais que o corpo perde com a idade. Se melhoramos a saúde interior, o nosso aspecto exterior também irá melhorar.

"A Medicina Estética e Anti-Aging é uma área fundamental como campo da saúde e bem-estar do dia-a-dia das populações. A Sociedade Portuguesa de Medicina Estética (SPME) felicita as atividades que promovem o crescimento científico, e incremento das mudanças de atitude que incentivem a melhoria da qualidade de vida. Este livro apresenta uma visão abrangente sobre a temática da Medicina Estética e Anti-Aging em Portugal, sendo de louvar o interesse e iniciativa da promoção desta disciplina médica", refere João Pedro Vale, presidente da SPME. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório