Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

8ª Avenida recebe workshop com Vanessa Martins sobre moda

Moda, lifestyle e bem-estar no 8ª Avenida.

8ª Avenida recebe workshop com Vanessa Martins sobre moda
Notícias ao Minuto

18:30 - 11/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

É já a 15 de setembro que o centro comercial 8ª Avenida, em São João da Madeira, oferece a todos os seus visitantes um workshop dedicado à moda, lifestyle e bem-estar. Às 11h00 na Praça Central, a atriz e bloguer Vanessa Martins vai desvendar as melhores sugestões e conselhos para que todos os participantes se sintam preparados no início da nova estação.

Nessa manhã fashion e com dicas de nutrição, o 8ª Avenida volta a oferecer aos seus visitantes um novo workshops com entrada livre e sem necessidade de inscrição.

Durante cerca de uma hora, Vanessa Martins  irá abordar vários temas do mundo da moda, lifestyle e bem-estar e surpreender todos os visitantes com as mais recentes tendências para que possam estar preparados para todas as situações.

Vanessa Martins, que iniciou a sua carreira como atriz na reconhecida série juvenil 'Morangos com Açucar', já realizou vários trabalhos em televisão e entrou no mundo da moda ao criar o seu blogue 'Frederica', onde partilha artigos de opinião e conselhos sobre moda, produtos de beleza, e muitas outras temáticas ligadas ao mundo do lifestyle. 

Dia 15 de setembro às 11h00 na Praça Central o 8ª Avenida convida todos os seus visitantes a passar uma manhã diferente, onde podem receber as melhores sugestões de moda, lifestyle e bem-estar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório