Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Os Nae Vegan Shoes são portugueses e aprovados pelos animais

A marca dá cartas lá fora, mas não esquece o país, seja com a chegada da segunda loja como pelo processo de produção de cada modelo.

Notícias ao Minuto

10:15 - 11/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Marca portuguesa

Não só de tecido se fazem sapatos vegan. A aposta em vestuário, calçado e acessórios livres de produtos de origem animal é cada vez maior e cada vez mais se prova que há alternativas mais amigas do ambiente e igualmente resistentes.

Assim fazem prova as fotos de campanha da coleção da Nae Vegan Shoes para este Outono/Inverno. À primeira vista parecem típicos sapatos em couro – que é o que muitos ainda procuram, pela ideia de que é o mais resistente, logo, o único investimento que vale a pena. Mas a Nae, que nasceu em Lisboa, prova que muitos são os materiais por explorar neste campo e que os animais aprovam. Falamos de plástico reciclado (garrafas de plástico e não só), cortiça, microfibra biodegradável, téxtil natural oriundo de fibras de plantas e borracha 100% natural.

A sustentabilidade é um ponto forte, mas igualmente importante é a forma de produção que não só se foca em aspetos como o conforto e resistência como o respeito pelo ambiente e mão de obra que é maioritariamente portuguesa e livre de exploração.

Design, material e qualidade. São estes os pilares da Nae Vegan Shoes que fazem com que, em menos de uma década, tenha chegado a várias partes do mundo, desde a Áustria aos Estados Unidos.

Por cá, há uma loja no Lx Factory onde os modelos podem ser conhecidos ao vivo, mas a marca prepara-se para abrir uma segunda loja, mesmo a tempo do tempo frio, que pede as botas certas. Veja a fotogaleria e confirme que são estas as botas (e sapatos) para a próxima estação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório