Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Será que a sua relação está condenada? Esteja atento a este sinal

Se está preocupado com o estado do seu relacionamento amoroso ou se acha que poderá estar a ser traído, então tenha em atenção este sinal revelador.

Será que a sua relação está condenada? Esteja atento a este sinal

E viveram felizes para sempre’ - infelizmente a felicidade duradoura não é para todos os casais, mesmo para aqueles cujos relacionamentos parecem sólidos que nem rocha.

Mas será que há uma maneira concreta de saber se o seu relacionamento está condenado ao fracasso?

De acordo com um estudo recente, publicado no periódico Personality and Social Psychology Bulletin, há de facto um sinal de alerta ao qual deve estar atento.

Aquela pesquisa revelou que os casais que declaram o seu amor um pelo outro através das redes sociais, podem afinal não estar assim num relacionamento tão sólido e genuíno como pretendem fazer passar.

Aqueles que partilham demasiada informação sobre a sua vida amorosa são afinal, e segundo os cientistas, em média, mais inseguros e tentam dessa forma convencer os outros da veracidade do seu relacionamento.

Em declarações à revista norte-americana Cosmopolitan, os investigadores disseram: “No dia a dia, quando os indivíduos se sentem mais inseguros relativamente aos sentimentos do parceiro, tendem a querer tornar a sua relação mais visível”.

Mais ainda, e infelizmente, caso o seu companheiro seja super secretivo acerca da relação, tal poderá ser também um motivo para preocupação.

A perita em linguagem corporal Judi James partilhou ainda com a publicação britânica Daily Star, alguns dos sinais que sugerem que a sua história de amor poderá afinal estar a descarrilar.

Se mostram mais atenção para terceiros, ou se revelam relutância a assumi-lo nas redes sociais, estes podem ser outros indicadores de infidelidade.

A especialista salientou: “Esteja atento às páginas das redes sociais do seu parceiro”.

“Estão súbita e constantemente colados ao telefone ou sempre a colocar ‘gosto’ nas publicações de uma pessoa específica? E por outro lado você começa a ‘desaparecer’ das publicações e das fotografias que publica? Tenha tudo isto em atenção”, recomenda James.

O Lifestyle ao Minuto já está no Instagram, siga aqui a página

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório