Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Óleo de Melaleuca: É este o (económico) segredo capilar de Meghan Markle

Encontra versões semelhantes ao da duquesa à venda em Portugal. Se quiser o produto exatamente igual, encomende na Amazon.

Óleo de Melaleuca: É este o (económico) segredo capilar de Meghan Markle
Notícias ao Minuto

18:00 - 07/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cabelo

Foi este mês que Kate Middleton foi apontada como a maior influencer de moda da realeza britânica, mas tal não tira protagonismo ao estilo minimal e elegante de Meghan Markle, que se distingue em certas ocasiões dos looks mais habitualmente usados pela família real.

Desde a joalharia minimal, que esgota em muito pouco tempo após ser usada pela mulher de Harry ao penteado ‘cuidadosamente desprendido’ que já lhe é imagem de marca, não há pormenor que escape e por isso Meghan deu que falar ao mencionar numa entrevista qual o produto de cabelo de que não prescinde, principalmente em viagem.

A duquesa fala do ‘Tea Tree Oil’, um óleo natural que se encontra à venda no Amazon por menos de 10€. ”Não é certamente a coisa mais glamorosa que existe, mas independentemente do problema que tenha, este óleo é a solução para tudo”, cita a Elle italiana.

Comummente chamado de ‘Tea Tree Oil’, em Portugal o produto é mais conhecido por Óleo de Melaleuca, e são várias as marcar que o vendem, no país inclusive. As propriedades desta planta, a melaleuca, oferecem várias propriedades ao cabelo, funcionando como antibacteriano, desinfetante, cicatrizante, anti-fungico e anti-odores – ou seja, é o produto ideal para quem tem pouco espaço na mala e quer um produto o mais próximo possível de um tratamento milagroso.

No caso do escolhido por Meghan Markle, da marca Naissance, o produto é vegan, não testado em animais e combina um perfume balsâmico, acrescentando assim mais uma vantagem – a do relaxamento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório