Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Além do tapete, há mais acessórios que lhe são imprescindíveis ao Yoga

Aproveite o regresso às aulas dos mais novos, para regressar também à sua rotina. Se yoga foi a modalidade que escolheu, saiba o que não lhe pode faltar às aulas.

Além do tapete, há mais acessórios que lhe são imprescindíveis ao Yoga
Notícias ao Minuto

23:00 - 06/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Essenciais

Acalma, melhora a postura, ajuda a que tomemos consciência do nosso corpo e do ambiente que nos rodeia… são vários os benefícios que advêm da prática de yoga, principalmente a quem vive energeticamente e ‘precisa’ de um dia com mais de 24 horas - são principalmente para estes que uma hora de yoga por dia, algumas vezes por semana, é essencial.

Caso seja estreante na modalidade, saberá à partida que vai precisar de um tapete de yoga que não carece de grandes especificações, tem apenas de ser algo que lhe dê maior conforto do que se praticasse no chão.

Mas quer pratique yoga em casa ou numa aula de grupo, saiba que há mais acessórios que lhe vão facilitar esta prática, principalmente no começo a começar, é claro, pela roupa que conforme o interesse de cada um, pode variar entre peças justas ou bem mais largas, o melhor para si, será aquilo com que se sente confortável, por isso não olhe para o colega do lado como exemplo, neste sentido.

Além da roupa, cada praticante deve levar consigo um cinto, que deve ser de nylon ou outro material igualmente resistente. Tem como objetivo facilitar os alongamentos em algumas posturas. Também os blocos têm como objetivo ajudar a atingir certas posições. Existem opções em cortiça, por exemplo, mas as mais comuns são de espuma.

Por fim, uma pequena almofada de areia servirá para que mantenha certas posições de forma mais confortável (essencial já que muitas posições devem ser mantidas por bastante tempo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório