A tarde promete ser animada no Parque Eduardo VII este fim de semana, já que será este o palco para que os participantes de todo o país mostrem finalmente o resultado de cada uma das criativas construções que acreditam ser a mais veloz… e original.
A partir das 14h e até às 18h, dezenas de ‘carros’ irão desfilar pelo parque no centro de Lisboa, sem qualquer apoio mecânico: é tudo artesanal e resta saber qual será o melhor desta que é a terceira edição do evento organizado pela RedBull.
O grande prémio, a ser entregue por Fernando Alvim e Rui Maria Pêgo, pelas 18h30, será uma experiência de um fim de semana numa corrida da Red Bull Racing, em parceria com a TAP. Os segundos classificados ganham uma experiência WRC Rally de Portugal durante o próximo ano, e os terceiros, uma driving experience com Tiago Monteiro, piloto de fórmula 1.
Pode assistir em direto à corrida através da SIC Radical. Mas se está pela capital, passe por lá, já que a entrada é gratuita e prevê-se muita animação.