Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Fenty Beauty by Rihanna chega já amanhã a Portugal

A linha completa da marca de maquilhagem assinada pela popular cantora estará à venda em exclusivo nas lojas da Sephora.

Fenty Beauty by Rihanna chega já amanhã a Portugal
Notícias ao Minuto

13:30 - 05/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Lançada a 8 de setembro do ano passado, a Fenty Beauty já conta com 1600 lojas, localizadas por 17 países. E agora a marca que causou furor desde o seu lançamento, devido à variedade de tons oferecida e adequadas para todas as etnias, chega a Portugal já amanhã dia 6 de setembro. 

"Nunca devemos maquilhar-nos por obrigação, nem dar a impressão de que temos uma farda vestida. Desfrutem da liberdade de poderem voar mais longe, de correr riscos e de se atreverem a experimentar algo novo ou diferente. O Fenty Face foi criado para todos os tons de pele e personalidades", referiu a artista e empresária.

Por cá a linha completa da Fenty Beauty com 96 produtos estará à venda em exclusivo na Sephora. "A maquilhagem está feita para nos divertirmos", afirma Rihanna.

O pré-lançamento decorre amanhã em exclusivo nas lojas Colombo, NorteShopping, MarShopping Algarve e na página online da Sephora. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório