Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Hasbro apresenta nova linha de Tranformers e de Mighty Muggs

A Hasbro, líder mundial em jogos e entretenimento, estreia-se na Comic Con Portugal, o 'universo da cultura pop', com o lançamento exclusivo de alguns dos produtos mais esperados pelos fãs portugueses.

Hasbro apresenta nova linha de Tranformers e de Mighty Muggs
Notícias ao Minuto

12:30 - 05/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Comic Con

Durante os quatro dias do evento, a marca norte-americana irá proporcionar aos visitantes experiências únicas, exposições e venda dos produtos principais da gama Transformers, Star Wars e Marvel. Será ainda apresentada a nova linha da Transformers Studio Series, baseada nas personagens do franchise cinematográfico.

No espaço da Hasbro, os fãs também terão a oportunidade de completar ou iniciar a sua coleção da série Mighty Muggs, composta por 50 figuras baseadas no universo de Star Wars, Marvel e Transformers.

Os colecionadores poderão ainda experimentar e tirar fotografias com a luva do vilão Thanos e a máscara eletrônica da personagem de Black Panther. Já a pensar nos fãs de Star Wars, a Hasbro irá dar aos visitantes a experiência de se tornarem na personagem icónica de Darth Vader, através da máscara de Star Wars Black Series.  

Em adição a estas novidades, de 6 a 9 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, os visitantes também irão encontrar as linhas de produtos mais icónicas e outras novidades de Dead Pool, X-Men e Venom.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório