Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

O maior slide urbano da Europa vai estar na Alameda

São 150 metros de extensão ao longo do gigante ‘corredor’ verde além de outras atividades que complementam esta experiência de slide. O melhor? É tudo gratuito.

O maior slide urbano da Europa vai estar na Alameda
Notícias ao Minuto

16:45 - 04/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Slide Urbano

Se já subiu as escadas por detrás à fonte luminosa, na Alameda Dom Afonso Henriques, tem certamente noção da longa extensão com que conta este relvado, desde a fonte até ao Instituto Superior Técnico. Agora imagine-se a escorregar por todo este percurso: é mais ou menos isto que vai poder fazer a partir de sábado, dia 15, e até ao final do mês de setembro.

É na Alameda que Lisboa recebe pela primeira vez o maior slide urbano da Europa. Num total de 150 metros, vai poder aventurar-se as vezes que quiser, já que não paga nada por experimentar. E porque este é um evento de que a marca Dyrup é parceira, pode ainda deixar uma mensagem pessoal na tela em branco que terá lugar na torre de partida do slide, que irá colorir ao máximo aquela zona.

Este é um evento organizado pela Rkesa, empresa de Alpinismo Industrial na Europa, a Câmara Municipal de Lisboa e a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, que levará ao mesmo espaço as suas competições oficiais de escalada além de dar aos visitantes a oportunidade de experimentar a parede de alpinismo e fotografar Lisboa de um ângulo diferente.

Para os mais novos, haverá um espaço próprio onde podem aprender as regras de trânsito num mini Kartódromo com carros elétricos que permite aos pais desfrutar das outras atividades sem preocupações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório