Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Guess Activewear x Amanda Cerny: Conheça a coleção que vai dar que falar

Amanda Cerny é a cara da campanha da linha de Activewear da GUESS.

Guess Activewear x Amanda Cerny: Conheça a coleção que vai dar que falar
Notícias ao Minuto

13:00 - 08/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Neste outono, a GUESS tem o prazer de receber novamente a atriz, influenciadora e entusiasta de fitness, Amanda Cerny, como a cara da nova coleção de Activewear da marca.

“Estou super entusiasmada por poder participar numa nova campanha com a GUESS. Toda a equipa é muito criativa e cada campanha é sempre melhor que a anterior”, refere Amanda Cerny. “O que mais gosto nesta coleção de peças desportivas é a sua versatilidade; prática e ao mesmo tempo elegante. Vou usá-la em várias ocasiões; desde as minhas intensas sessões de fitness, aos meus brunches em Hollywood.”

A campanha foi fotografada por Mégane Claire nas belas praias de Malibu, na Califórnia, o pano de fundo de uma história multi-layered onde Amanda dá vida a uma coleção cool e elegante de peças desportivas.

Notícias ao Minuto© Guess

A coleção de Outono-Inverno 2018 apresenta maioritariamente uma mistura de soutiens desportivos de alto desempenho, leggings, tops e casacos com fechos corridos em tecidos leves e confortáveis. Conjuntos de duas peças – soutiens e leggings – com padrões gráficos, estampados florais e cores sólidas como o preto, permitem combinar várias partes superiores e inferiores da coleção e dar uma nova vida a toda a rotina de exercícios a que estamos habituadas. Casacos e calças em tons como o vermelho-vivo, assumem-se como peças que, além de confortáveis, prendem a atenção de qualquer um, adicionando um toque de cor ao seu guarda-roupa. Todos os designs da coleção de Activewear são produzidos com os melhores tecidos, de forma a maximizar a funcionalidade, desempenho e conforto.

Notícias ao Minuto© Guess

A nova coleção de Activewear da GUESS chegou às lojas oficiais da marca a partir deste mês de setembro.

Notícias ao Minuto© Guess

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório