Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Kylie Jenner é a nova embaixadora da adidas e lança modelo FALCON

Foi apenas na passada semana que a adidas anunciou que Kylie Jenner é a sua nova embaixadora. Após uma parceria com a PUMA, em 2016, Kylie junta-se agora a celebridades como a sua irmã Kendall Jenner, o seu cunhado Kanye West e a sua amiga Hailey Baldwin na família adidas.

Kylie Jenner é a nova embaixadora da adidas e lança modelo FALCON
Notícias ao Minuto

11:30 - 04/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Esta parceria está já a mostrar os primeiros frutos, com o anúncio do lançamento da nova versão dos adidas Falcon. A JD Sports terá uma cor exclusiva, soft pink, que estará disponível nas lojas a partir de quinta-feira, 6 de setembro.

Foi em 1997 que a adidas lançou os originais Falcon Dorf, ténis que prestaram homenagem à atitude criativa e rebelde dos tempos que se viviam. Com o seu design inovador para a época, ultrapassou os limites do que um sapato de desporto podia ser com uma forte componente de moda.

1997 foi também o ano em que nasceu Kylie Jenner, o membro mais novo do clã Kardashian/Jenner, uma das celebridades mais reconhecidas do planeta, dona de uma marca de maquilhagem com o seu nome e com uma fortuna avaliada em 900 milhões de dólares (766 milhões de euros) segundo a revista Forbes, da qual foi recentemente capa.

Após 21 anos, a marca e a empresária juntam-se numa parceria inédita. Kylie Jenner anunciou no final de Agosto que é a nova embaixadora da marca e faz agora parte da campanha da nova versão dos Falcon. Uma junção perfeita, cuja inspiração foram exatamente os anos 90.

Notícias ao Minuto© Adidas

A nova versão dos Falcon tem como forte inspiração os originais Falcon Dorf, mantendo firme os valores centrais que o estabeleceram como força revolucionária. As suas características-chave incluem uma construção com painéis em sobreposições clássicas de malha e camurça, um calcanhar moldado e detalhes espelhados. A entressola de borracha une os Falcon, com justaposição de toques de cor no antepé e no calcanhar para criar uma silhueta confiante que une a nostalgia dos anos 90 à energia moderna. Surge agora em tons de cinza, rosa, preto e azul; sendo que a versão soft pink estará disponível em exclusivo nas lojas JD Sports.

Este modelo chega às lojas no dia 6 de setembro e terá um PVPR de 100 €.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório