Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Há treinos – e eventos grátis - no Amoreiras 360º até ao final do ano

Este é o resultado de uma parceria que promove práticas de um estilo de vida saudável e que agora se fixa num só ponto da cidade.

Há treinos – e eventos grátis - no Amoreiras 360º até ao final do ano
Notícias ao Minuto

19:00 - 03/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Treinos

Para todos os que não gostam de treinar fechados num ginásio, mas não se sentem motivados em treinar sozinhos e em casa, o Fitness Outdoor parece ser a solução.

Certos de que estes treinos organizados ao ar livre resolveriam o dilema a muitos, a New Me tem vindo a organizar treinos outdoor em vários pontos da cidade como o Parque das Nações, Campo Grande ou a Fonte Luminosa.

Gerada a curiosidade por muitos que passaram por tais locais durante os treinos, chega a altura de assumir um local fixo e a escolha da empresa passou pelo miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, no último piso do Shopping das Amoreiras.

Assim, até ao final do ano será este o local de treino, com vista privilegiada sobre a cidade além de uma localização bastante central. E para celebrar a parceria entre a empresa New Me e o espaço das Amoreiras, promovem-se vários eventos gratuitos, sempre associados a um estilo de vida saudável. A primeira será uma sunset class e acontece na quinta-feira da próxima semana (13 de setembro) às 19h. Em outubro, o evento repete-se dia 11, à mesma hora e a 27 de outubro haverá uma aula de Funcional Training às 10h. Já em dezembro, promove-se um show cooking de Natal, também gratuito.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório