Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Os novos Asics de running não se vão ficar pela pista de corrida

Há dois novos modelos especialmente pensados para esta modalidade, mas a marca não impõe limites.

Os novos Asics de running não se vão ficar pela pista de corrida
Notícias ao Minuto

17:30 - 03/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sapatilhas

Depois de lançar os ASICS HyperGEL-SAI e os HyperGEL-KAN, dois modelos de uso casual que dão destaque à tecnologia HyperGEL, a marca lança mais uma novidade, desta vez na área em que provavelmente é mais conhecida – a corrida, onde apostam tudo ao incluir “todas as novidades da marca” em cada uma das sapatilhas, diz a própria Asics em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

As sapatilhas em questão são as DYNAFLYTE™ 3 e as ROADHAWK FF™ 2. Em cada caso, os corredores – e os que gostam de usar no dia a dia um estilo com referências sporty – vão contar com uma grande estabilidade superior, graças à tecnologia Fyefoam, mesmo para treinos de longa distância.

No caso das Dynaflyte 3, a leveza, amortização e durabilidade deve-se em específico à tecnologia Flytefoam Lyte que se completa com o suave material Adapt Mesh 2.0 que pensa no conforto que o corredor de velocidade ‘pede’ e que se traduz no espaço essencial para que os movimentos do pé não sejam limitados.

Também as Roadhawk FF2 são pensadas nas corridas de velocidade, em específico pela tecnologia Flutefoam Propel que garante melhor uma melhor resposta na fase de arranque. Ainda, o upper desta sapatilha (zona que cobre o peito do pé) foi redesenhado para se tornar não só mais trendy como mais respirável e de melhor ajuste ao pé.

Ambos os modelos já se encontram disponíveis nas lojas físicas e online da Asics pelo custo de 160€ (As Dynaflyte 3) e de 120€ (as Roadhawak FF2).

Notícias ao Minuto© Asics

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório