Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Os melhores bartenders do mundo vêm ao Red Frog em Lisboa

Na noite de 11 de Setembro, Portugal vai receber dois dos melhores bartenders do mundo em Lisboa, Kitty Gardner e Jeppe Nothlev do Ruby de Copenhaga, um bar dos 'World´s 50 Best Bars'.

Os melhores bartenders do mundo vêm ao Red Frog em Lisboa
Notícias ao Minuto

16:30 - 03/09/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Dias de verão

Portugal vai receber dois dos melhores bartenders do mundo em Lisboa, Kitty Gardner e Jeppe Nothlev do Ruby de Copenhaga, um bar dos ‘World´s 50 Best Bars’.

Durante quatro dias, de 9 a 12 de setembro, estes dois bartenders de Copenhaga serão convidados a trocar de lugar com os seus colegas do Red Frog em Lisboa e viverão uma experiência única. Vão descobrir diferentes ingredientes, sabores, técnicas e culturas que os irão inspirar a olhar de forma diferente para o futuro do whisky.

No dia 11 de setembro, os bartenders do Ruby e do Red Frog serão responsáveis por um workshop dedicado a bartenders que terá como tema principal ‘O Futuro do Whisky’. Naked Grouse junta 25 dos melhores bartenders portugueses e proporciona uma partilha das novas tendências de consumo desta categoria, aos olhos daqueles que se encontram atrás do balcão de dois World´s 50 Best Bars. O workshop decorre no espaço ‘O Flat’, em Lisboa, das 15h00 às 18h30 e é reservado aos bartenders com convite.

Na noite de 11 de Setembro, os bartenders vão presentear os consumidores portugueses com um Guest Bartending, aberto ao público, no Red Frog (Rua do Salitre 5A, 1250-196 Lisboa) das 22h30 à 01h30. Uma oportunidade única para os aficionados pela cocktelaria experimentarem uma carta especial de cocktails concebida pela mão destes bartenders Noruegueses, sem precisar de sair de Portugal.

Este programa repete-se em Copenhaga de 16 a 19 de Setembro, data em que dois bartenders do Red Frog visitam o Ruby.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório