Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Primeiro speed dating gay chega a Portugal através da Fever

A empresa do setor de entretenimento e experiências acaba de chegar a Portugal, com as melhores atividades e eventos exclusivos.

Primeiro speed dating gay chega a Portugal através da Fever
Notícias ao Minuto

15:30 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Está convidado

Uma das maiores aplicações mobile na área do entretenimento – Fever – acaba de chegar a Lisboa e traz com ela um novo conceito para Portugal, o primeiro Speed Dating Gay – ‘Secret Speed Dating’, que terá lugar no próximo dia 11 de setembro, no Lisboa Rio, no Cais do Sodré.

O evento decorrerá entre as 18h30 e as 21h00 e é destinado ao público masculino,  e oferece a possibilidade de conhecer cerca de 12 a 20 pessoas em conversas de sete minutos. A primeira sessão de Speed Dating Gay em Portugal é ainda complementada com uma ‘Singles Party’, das 21h00 às 04h00 no mesmo espaço. Os primeirosbilhetes já podem ser adquiridos na plataforma da Fever por 20 euros e incluem um cocktail ou duas cervejas. É possível ir apenas à ‘Singles Party’ para a qual o bilhete custa 10 euros com direito a uma cerveja.

A Fever é já um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Paris ou Madrid, alcançando e inspirando mais de 12 milhões de utilizadores únicos por semana, através da aplicação e no site da Fever. Através de um algoritmo de recomendação, e dos dados de utilização da app recebidos em primeira mão por parte dos utilizadores, a Fever apresenta sugestões personalizadas individualmente, para áreas tão diversificadas como ‘Vida Noturna e Concertos’, ‘Cinema, Teatro e Standup Comedy’, ‘Gastronomia’, ‘Desporto e Bem estar’, entre outras, dando a conhecer e oferecendo a possibilidade de adquirir bilhetes para os eventos e festas mais exclusivas, alternativas ou temáticas, concertos acústicos intimistas, atividades culturais ou até uma refeição para o restaurante mais ‘in’ do momento. As experiências e atividades vão mudando e as sugestões variam de pessoa para a pessoa.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester e agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram por novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam. 

O primeiro Speed Dating Gay em Portugal corresponde ao segundo evento Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, impulsionados pelos interesses dos seus utilizadores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório