Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Tendências 'loucas'? Unhas de gelatina são a nova moda

O efeito transparente da gelatina nas unhas já está a fazer sucesso no Instagram, e muitas celebridades já aderiram ao novo estilo de manicure.

Tendências 'loucas'? Unhas de gelatina são a nova moda

Primeiro surgiu a moda das botas e das sandálias de plástico – tão usadas na década de 1990 e que voltaram à ribalta no ano passado pelas mãos ou melhor pelos pés de Kim Kardashian – e chega agora a nova tendência de nail art: as unhas de gelatina.

De efeito transparente, o acabamento inusitado e original está a fazer sucesso na rede social Instagram – até ao momento já foram divulgadas mais de quatro mil publicações com a hashtag #jellynails.

No seu perfil a empresária e socialite Kylie Jenner (para os mais distraídos – surpeendentemente ou não, trata-se da irmã de Kim Kardashian), já pousou com as 'novas' unhas

“As unhas à base de gelatina são feitas com acrílico colorido translúcido esculpido na própria unha", conta a manicure Michelle Humphrey à Refinery29.

Segundo ela, é ainda possível misturar glitter ou lantejoulas no acrílico.

Já a nail artist Jessica Washick opta por uma maneira mais simples de recriar as unhas de 'vidro', como também são conhecidas: "Misturei uma camada de extra-brilho a algumas gotas de esmalte colorido. Finalizei com uma camada extra de extra-brilho para deixar um efeito ainda mais glossy", explica.

Loucura ou vai experimentar?

Notícias ao Minuto© Refinery 29

Notícias ao Minuto© Refinery 29

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório