Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Estarão de regresso as jeans à boca de sino? Bella Hadid diz que sim

Em questão estão as calças da True Religion, que fazem regressar o modelo lançado nos anos 2000. A modelo é cara da campanha que não deixa margem para dúvida: “A True Religion’ está de volta”.

Estarão de regresso as jeans à boca de sino? Bella Hadid diz que sim
Notícias ao Minuto

13:00 - 22/08/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Colaboração

Estamos numa época saudosa em que, de variadas formas, revisitámos o passado, trazendo para os dias de hoje certas tendências (nem todas bem entendidas, mas algumas das quais, aceites com felicidade por quem manteve a esperança de que o animal print ou aquela mala em específico que guardou no fundo do armário, iriam voltar a ser tendência).

No caso das jeans, largos anos parecem ter passado em que parece que o único modelo ‘permitido’ eram as skinny jeans, que ocuparam o lugar das calças de cintura descida e corte à boca de sino, que se deixava arrastar propositadamente no chão.

Porque toda a moda é cíclica, timidamente se viram algumas tentativas de regresso do modelo dos anos 90, em looks de street style e mesmo em lojas.

Embora Bella Hadid se deva recordar pouco desta moda, já que nos anos 2000 tinha apenas 11 anos, é ela quem dá a cara pela campanha que anuncia o regresso de um modelo de jeans à boca de sino que apaixonou muitas na altura. Falamos das calças da americana True Religion, que se distinguem pelo logo costurado no bolso traseiro.

Além de dar a cara, a modelo colaborou com a marca, com quem lança uma coleção cápsula de edição limitada composta por jeans, camisas e T-shirts. A ‘Bella Hadid xTrue Religion’ já se encontra nas lojas e site da marca, assim como as peças apresentadas para este outono/Inverno.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório