Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Cada um de nós pode ser um ícone' é a mensagem que esta coleção passa

A proposta da Parfois para este Outono/Inverno faz referência, de forma saudosa, aos anos 80, década marcada por vários ícones. A campanha usou como cenário a zona de Chelas, em Lisboa.

'Cada um de nós pode ser um ícone' é a mensagem que esta coleção passa
Notícias ao Minuto

16:45 - 17/08/18 por Mariana Botelho

Lifestyle AW18

Faz scroll , gosta, segue, partilha’. Vivemos rápido demais, na tentativa de fazer do futuro presente, de fazer do ‘agora’ um ícone.

A Parfois quer acabar com esta ideia e fá-lo com a lembrança dos verdadeiros ícones dos anos 80, que saúda a par da desconstrução e ‘redefinição’ do conceito. Esta reflexão é feita pela coleção ‘Iconic’ e usa a voz de Jamilla, personagem que questiona o que é ser ícone.

Tendemos a rejeitar o novo, mas a Parfois abraça-o, sem esquecer o valor das linhas que nos anos 80 se tornaram merecedoras de destaque no mundo da moda. É por isso que para a próxima estação, a marca portuguesa propõe padrões fortes, do tartan ao print animal, que conjuga com texturas igualmente marcantes como a camurça ou os metálicos.

Os dias serão frios, mas não se querem cinzentos, por isso conte com peças em amarelo mostarda, caqui, bordeux, azul e fúscia, que prometem pintar looks totais ou pormenores marcantes.

Iconic já chegou às lojas Parfois, e por muito verão que ainda haja para aproveitar, a primeira referência ao tempo frio não podia ser melhor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório