Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

A JD sugere os melhores looks para as selfies: Faça uma pose!

É já este domingo, dia 19 de agosto, que se comemora o Dia Mundial da Fotografia. Joseph Niepce é o nome do primeiro fotógrafo, que tirou a primeira fotografia a partir do seu quarto, com o simples objetivo de reproduzir a realidade. Esta técnica vulgarizou-se de tal forma que hoje em dia é raro não termos uma máquina fotográfica connosco a todos os momentos, na forma dos nossos telemóveis.

A JD sugere os melhores looks para as selfies: Faça uma pose!
Notícias ao Minuto

17:30 - 17/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Uma das formas mais populares de fotografia hoje em dia é a selfie, e, sabendo disso, a JD Sports sugere os melhores looks para as selfies.

Já se sabe que agosto é o mês das férias por excelência. Para fazer frente ao calor que se tem feito sentir, a JD aconselha os crop tops exclusivos da adidas Originals. 

Podem ser conjugados com calças de ganga Sik Silk, em ganga mid wash ou preta, à venda em exclusivo no website da JD Sports. Se preferir, podem ser substituídas por popper pants da Ellesse, peça original que cativa as mulheres urbanas. Para ténis recomendam-se os clássicos de 2018, adidas Originals NMD R1.

Notícias ao Minuto© JD Sports

Para eles, as t-shirts da adidas Originals tricolor ou estampada são frescas e com cores que remetem imediatamente para o verão.

Podem também ser conjugadas com calças de ganga, e para isso a Sik Silk oferece várias opções de cores: a clássica azul, branca, preta ou cinza.

Para ténis, os clássicos Air Force 1 em preto, branco, cinza, laranja, vermelho ou azul.

Boas selfies!

Notícias ao Minuto© Nike

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório