Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Lisboa de luxo. Eis o hotel favorito das celebridades que por cá passam

Fica na Avenida da Liberdade e já acolheu Beyoncé e Jay-Z entre outros famosos.

Lisboa de luxo. Eis o hotel favorito das celebridades que por cá passam
Notícias ao Minuto

13:30 - 17/08/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Viagens

Lisboa está na moda, e por várias vertentes. É dos destinos favoritos para jovens, que escolhem a capital para passar férias, mas também celebridades que, de passagem e não só – veem em Lisboa um promissor destino.

Madonna é o caso de que mais se fala. A cantora que completou esta semana 60 anos comprou um luxuoso imóvel do século XVIII e o francês Florent Pagny admite ter escolhido Portugal por razões fiscais, algo que, segundo o canto francês, é o motivo porque todos optam por arranjar morada em terras lusas.

Questões financeiras à parte, é inegável afirmar que Lisboa encanta, e é sob a opinião dos mais mediáticos que o Daily Mail aponta o hotel favorito das celebridades em terras lusas, desde Beyoncé e Jay-Z a Ronaldo.

O hotel de que se fala é o Tivoli, situado na Avenida da Liberdade, onde ostenta as suas cinco estrelas, este foi o espaço escolhido pela Queen B e o marido em 2014. Também Tom Hanks optou por ficar alojado no espaço de decoração art déco, que se ergueu no centro de Lisboa em 1933.

À decoração que remonta para as décadas passadas, descreve o Daily Mail que o espaço conjuga na perfeição a essência moderna com o bar em rooftop Sky Bar, que conta com vista panorâmica.

Quando ao restaurante, Yazuka, pertence ao chef Olivier, que se orgulha das celebridades que passam por este e outros dos seus onze restaurantes espalhados pela capital. O ator Christian Bale, a modelo Winnie Harlow, o cantor Shawn Mendes e o português Cristiano Ronaldo são alguns dos reconhecidos nomes por que lá passaram.

Uma noite no luxuoso hotel para este fim de semana pode variar entre os 284€ (quarto duplo) e os 637€ (suite executiva).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório