Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Aproximam-se atuações de peso no Seaside Sunset Sessions

As atuações de peso da 5ª edição do Seaside Sunset Sessions acontecem já na sexta-feira e no sábado - dias 17 e 18 de agosto - na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra.

Aproximam-se atuações de peso no Seaside Sunset Sessions
Notícias ao Minuto

18:00 - 16/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Música

Na sexta-feira, a noite promete aquecer com a atuação de KURA, Rob Willow, Overule e Oskar DJ. KURA é mesmo a presença mais desejada da noite para fazer vibrar os amantes de música eletrónica que se deslocaram ao centro de Portugal para assistir à atuação do Produtor e DJ português com um percurso internacional invejável, no ambiente mágico que carateriza o Seaside Sunset Sessions.

No sábado atuam os muito aguardados Breathe Carolina, que dividem o palco com Club Banditz e Francisco Cunha. A dupla norte-americana – Breathe Carolina – que define o seu estilo de música como Synthpop/electronicore, uma fusão de new wave com metalcore e música eletrónica é a presença internacional de destaque nesta 5ª edição do festival que alia a melhor música eletrónica portuguesa e internacional.

Não menos importante será a estreia das duas revelações do concurso de DJs promovido pela organização este ano: Danrox é o DJ selecionado para fazer a abertura no dia 17 de agosto, sendo que Khamix abrirá as hostilidades do dia 18 de agosto.

O festival, que teve início no passado sábado e decorre até ao próximo domingo, está a registar este ano uma afluência muito superior às edições anteriores. Ao longo dos últimos dias têm sido dinamizadas diversas atividades de entretenimento destinadas a um público alargado, dos 6 aos 75 anos, que passam por atividades ao ar livre, atividades aquáticas, aulas de dança e diversos workshops, bem como animação musical a cargo de Oskar DJ e seus convidados.

Entre os festivaleiros que este ano disfrutam desta eco experiência gratuita estão confirmadas as presenças de Mariana Monteiro e Catarina Gouveia – que ao longo dos dias 17 e 18 partilharão as suas perspetivas deste festival que promove a sustentabilidade e a relação harmoniosa com a riqueza natural da Pampilhosa da Serra.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório