Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Restaurante Hápetite. O Algarve no centro da mesa

Hápetite é o novo restaurante de Faro que tem uma carta desenvolvida pelo Chef Augusto Gemelli e promete colocar o Algarve à mesa. Com um espaço sofisticado e um ambiente informal, uma carta requintada ainda assim apetecível a todos os gostos, o Hápetite obriga a uma paragem obrigatória a quem passa pelo sul do país.

Restaurante Hápetite. O Algarve no centro da mesa
Notícias ao Minuto

17:00 - 14/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sabores

Reconhecido há mais de 20 anos em Portugal e com vários projectos de consultoria mundo fora, para onde transporta o sabor da gastronomia portuguesa, o Chef Augusto Gemelli criou a alma gastronómica do Hápetite. 

Com uma equipa com um vasto conhecimento da gastronomia algarvia, o Chef Gemelli criou uma carta que eleva os sabores originais da cozinha local. Das saladas e petiscos aos grelhados no carvão e às cataplanas, o Hápetite apresenta reedições das receitas tipicamente algarvias, criando pratos atuais que enaltecem a autenticidade do sabor dos produtos exclusivos da região. 

O novo restaurante situa-se num edifício histórico, no centro de Faro e perto da marina, especificamente recuperado para este espaço que disponibiliza vários ambientes, desde uma zona de bar ao restaurante, resultando num espaço sofisticado e um ambiente harmonioso. 

Com uma variedade gastronómica rica, que combinada com a informalidade da sua elegância transforma este local num dos espaços de eleição deste ano. 

Vá ganhando Hápetite e prove o sabor da melhor comida do Algarve, em Faro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório