Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2018
Tempo
24º
MIN 24º MÁX 25º

Edição

Cancro do estômago. Não ignore estes sinais de aviso!

Os sintomas de cancro do estômago podem ser facilmente confundidos com outros males menores de saúde – saiba como os pode diferenciar.

Cancro do estômago. Não ignore estes sinais de aviso! - Enquanto que uma dor de estômago constitui um dos mais proeminentes sintomas de cancro nessa zona, não se trata de facto de um dos sinais de aviso iniciais de que se está a desenvolver aquela doença. Saiba o que deve ter em atenção...

Notícias ao Minuto

23:00 - 13/08/18 por Liliana Lopes Monteiro  

Lifestyle Alerta doença fatal

Enquanto uma dor de estômago constitui um dos mais proeminentes sintomas de cancro nessa zona, não se trata de facto de um dos sinais de aviso iniciais de que se está a desenvolver aquela doença.

Surpreendentemente, este que é um dos tipos de cancros mais dolorosos, e de acordo com a professora e oncologista cirúrgica Umut Sarpel no Hospital Mount Sinai, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, muitas vezes, num estágio inicial, não se manifesta através de quaisquer sintomas.

“Todos os indivíduos experienciam dores de estômago esporadicamente, e tal pode suscitar algum tipo de preocupação relativamente ao desenvolvimento de cancro. Porém, e geralmente esse sintoma só se manifesta num estágio mais avançado da doença”, explica.

Apresentando uma taxa de sobrevivência de apenas 15%, saiba, na galeria de imagens acima, quais são os principais sinais que não deve de todo ignorar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório