Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Olhar nos olhos de um estranho por um minuto. Conseguia?

É este o desafio que se coloca aos lisboetas

Olhar nos olhos de um estranho por um minuto. Conseguia?
Notícias ao Minuto

14:30 - 13/08/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Experiência

Durante a tarde de amanhã, se passar pela praça do Rossio, provavelmente vai se deparar com algumas pessoas estáticas frente a frente: saiba que cada um deles é parte da experiência 'Contato Visual' (Eye Contact Experiment) que passa por vários locais do mundo com o objetivo de incentivar a conexão humana, uma das necessidades mais básicas da nossa espécie.

Depois de ter organizado a experiência algumas vezes em Zurique, o seu organizador aproveita as férias em Portugal para a trazer à capital, onde a apresenta com uma frase de Paulo Coelho: "Os olhos são o espelho da alma e refletem tudo o que parece estar oculto".

A experiência tornou-se viral na internet pela mão os 'The Liberators', grupo que se foca em quebrar as barreiras das diferenças entre toda a humanidade.

Em Lisboa, o evento acontece entre as 15h e as 21h, na Praça do Rossio, mas cada participante é convidado a ficar o tempo que quiser, sendo convidado a partilhar a experiência nas redes sociais com os hastags #share1minute #eyecontact #Porto #Alltagshelden #GlobalFamily

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório