Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Cervejas Super Bock Selecção 1927 entre as melhores do mundo

As cervejas Super Bock Selecção 1927 mantêm-se entre as melhores do mundo, estando em destaque na edição de 2018 do International Beer Challenge.

Cervejas Super Bock Selecção 1927 entre as melhores do mundo

O concurso, que avalia mais de 700 cervejas de 30 países, atribuiu a medalha de prata e duas de bronze, respetivamente, à Thames Porter, Munich Dunkel e à Portuguese Blond Ale.

A Super Bock Selecção 1927 Thames Porter foi distinguida com a medalha de prata na categoria Stout/Porter, tendo-se destacado pela intensidade da cor escura e pelo âmago do malte fumado e caramelizado que oferece à cerveja um sabor doce e torrado, ideal para harmonizar com carnes vermelhas e sobremesas de chocolate.

Na categoria Lager, a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel também subiu ao pódio e foi considerada uma das melhores cervejas por assumir-se com um aroma rico a malte, a chocolate e a frutos secos com um fim de boca elegante e um amargor discreto.

a Portuguese Blond Ale, o mais recente lançamento da gama Super Bock Selecção 1927, foi distinguida, tal como a anterior, com a medalha de bronze, mas integrada na categoria Ale. Disponível em edição limitada no mercado nacional desde o final de junho, esta cerveja distingue-se por ser a primeira 100% portuguesa da sua gama devido à totalidade de ingredientes nacionais na composição. O aroma a banana e a cravinho proporcionam um sabor doce e encorpado na boca, adequando-se a harmonizações com pratos condimentados, peixes gordos e queijos.

Super Bock Selecção 1927 é uma das marcas de cervejas portuguesas mais premiadas no International Beer Challenge, um dos concursos mais conceituados do setor que premeia a qualidade e celebra a excelência desta bebida milenar.

A gama Super Bock Selecção 1927 é composta por cervejas de diferentes estilos, desenvolvidas com paixão pelos Mestres Cervejeiros do Super Bock Group, em pequenos lotes na Casa da Cerveja. Este espaço inclui uma pequena unidade de produção independente e um museu interativo que pode ser visitado por quem quiser saber mais sobre a história da Super Bock. Para aquelas cervejas especiais são escolhidos ingredientes nobres e da melhor proveniência, numa aposta contínua da empresa em diversificar o consumo de cerveja, à refeição ou em momentos com amigos, através de uma oferta adequada a diferentes ocasiões e perfis de consumidor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório