Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Visite o maior evento nacional de bem-estar e de desenvolvimento pessoal

O maior evento nacional de bem-estar e desenvolvimento pessoal regressa a Lisboa e Porto.

Visite o maior evento nacional de bem-estar e de desenvolvimento pessoal

Lisboa e Porto voltam a acolher em 2018 o mais antigo e maior evento nacional de bem-estar, desenvolvimento pessoal e espiritual, e terapias alternativas, no qual será possível visitar mais de 150 expositores e participar em mais de 100 atividades, entre palestras, workshops, aulas e sessões de meditação.

Terapias de Coaching, Reflexologia, Acupuntura, Yoga, Tai Chi e Chi Kung, aulas e workshops de Feng Shui, Aromaterapia e Taças Tibetanas são algumas das experiências disponíveis aos visitantes na edição deste ano da Feira Alternativa.

O evento tem como intuito a promoção de hábitos de vida saudável, o bem-estar físico e emocional nas mais diversas componentes, por isso, será ainda possível encontrar alguns expositores especialistas em alimentação racional, cosmética natural e produtos biológicos.

A Feira Alternativa de Lisboa decorre de 7 a 9 de setembro no Parque de Jogos 1º de Maio, no Inatel, e a Feira Alternativa do Porto realiza-se de 12 a 14 de outubro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Na capital, esta será já a 14ª edição da feira, enquanto na Invicta o evento é realizado pela 5ª vez.

Para Lisboa estão já confirmadas as presenças internacionais de Peter Hess, do Instituto Bert Hellinger, de David Benrós (Consciência KRYON), Anna Xára, Nestor kornblum e Michelle Averard, assim como de diversos autores e palestrantes nacionais nas áreas do Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade. É o caso de Vera Faria Leal, Maria Gorjão Henriques, Marta Soares, Luís Martins Simões, Alexandre Gama, Vera Luz, Luís Resina e António Paiva, entre muitos outros.

Na edição do Porto estarão presentes, entre outros, Wallace Lima, Marcelo Santiago e David Benrós, como convidados internacionais, a que se juntarão também vários palestrantes nacionais.

Pelo seu cariz familiar, o evento dispõe igualmente de um espaço e programa concebidos para os mais novos, com um vasto leque de atividades para crianças e adolescentes. É o caso, por exemplo, de sessões de Yoga para crianças e concertos meditativos.

“As terapias alternativas e complementares têm vindo a conquistar um número crescente de adeptos e seguidores a cada ano que passa. Com este evento pretende-se contribuir para a sua desmistificação, integrando-as de uma forma natural no quotidiano das pessoas, independentemente da idade”, afirma Jorge Coelho Lopes, responsável pela organização da Feira Alternativa.

Na edição de 2018, um dos destaques principais vai para o fundador da massagem do som, Peter Hess, que, entre outros efeitos benéficos para a saúde, é uma terapia que elimina tensões corporais e contribui para a melhoria de problemas abdominais, articulares e circulatórios. Realce também para o Instituto Bert Hellinger, que apresentará na feira de Lisboa um workshop sobre o tema das constelações familiares, e para David Benrós, um jovem fisioterapeuta que, como canal de Kryon, transmite mensagens de amor e informações clarificadoras a respeito da realidade atual.

O programa completo do evento está disponível no site da Feira Alternativa e na página de Facebook.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório