Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Converse CONS x Sean Pablo juntos no skate

O skater Sean Pablo junta-se à Converse para criar uma das colaborações mais emocionantes no mundo do skate.

Converse CONS x Sean Pablo juntos no skate
Notícias ao Minuto

19:05 - 08/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

O skater da Converse CONS, Sean Pablo, revela a sua primeira colaboração com a marca para o Converse CONS Skate Athlete. É com o seu modelo favorito para andar de skate – Chuck Taylor All Star – que Sean surge no notório vídeo 'Cherry' da Supreme. E foi com este vídeo que o artista contribuiu para o come back do look dos nos 90 a que estamos a assistir no panorama atual de streetstyle.

A coleção foi criada para se adequar ao moderno molde das sapatilhas de skate, mantendo-se fiel ao seu design icónico. Disponível em branco e vermelho com desenhos originais, feitos à mão pelo artista, nas sapatilhas Chuck Taylor All Star, as Chuck de Sean são influenciadas pelos arredores de Los Angeles, local habitual do skater em criança.

As sapatilhas proporcionam a durabilidade e o conforto que um skater precisa na sua relação com a tábua, além de serem uma opção diária enquanto calçado. Com uma sola CONS de borracha de tração, para uma melhor aderência e a palmilha ortholite para um grip & dual perfeito, a coleção representa uma fusão natural entre skate e streetstyle.

Notícias ao Minuto© Converse

A nova coleção Converse All Star Pro da Converse CONS x Sean Pablo está disponível desde 3 de agosto em Converse.com e em lojas selecionadas com um preço sugerido de 75€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório