Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Chutnify com ‘Cocktail Hour’ e sabores surpreendentes

O restaurante indiano mais famoso da cidade convida para a sua mais recente Cocktail Hour, dando oportunidade de se desfrutarem de finais de tarde cheios de frescura e sabor, com novas bebidas de autor.

Chutnify com ‘Cocktail Hour’ e sabores surpreendentes

O restaurante indiano Chutnify Lisboa fechou recentemente no período de almoço, durante os dias da semana, mas apresenta excelentes motivos para o fazer. A partir deste mês, o restaurante abre uma hora mais cedo, ao final da tarde, para a 'Cocktail Hour', dando oportunidade para se aproveitar o fim do dia de forma mais descontraída, enquanto se saboreiam os novos cocktails de autor que a carta apresenta.

De segunda a sexta, das 18h30 às 19h30, o Chutnify Lisboa oferece uma variedade de cocktails da autoria do novo bartender Telmo Vicente, que permitirão descontrair depois de um dia de trabalho, ou fugir ao calor de Lisboa, enquanto se petiscam deliciosas aperitivos indianos a acompanhar. Todos os cocktails terão ainda o preço especial de 6,50€ durante a 'Cocktail Hour'.

A nova carta apresenta novidades surpreendentes, que irão deliciar qualquer pessoa, mesmo que não goste dos sabores tipicamente intensos da gastronomia indiana. A Cocktail Hour será um desafio para todos os paladares e uma experiência a não esquecer, mesmo para os mais prudentes que não gostam de inovar há sugestões como o novo cocktail MERA NAAM JOKER – um mix refrescante entre vodka, gengibre e limão. Para quem procura sabores mais intensos e condimentados, as grandes novidades da carta passam pelo MAIN TERA DIWANA – um cocktail à base de vodka, licor de flor de sabugueiro e um mix indiano de mukhwas ou pelo CHAMAK CHALLO – feito à base de vodka, folhas de caril, malaguetas e limão.

Os novos sabores tão diferentes do habitual serão uma surpresa para quem tiver oportunidade de visitar o Chutnify Lisboa, durante a cocktail hour, os ingredientes utilizados são extremamente frescos e a maioria de origem indiana. Tudo isso, acompanhado por um preço que convida a saborear não apenas um, mas vários cocktails.

No final, caso a vontade de ir embora seja pouca, será sempre possível ficar para jantar e aproveitar para experimentar uma das especialidades da casa, os diferentes tipos de Dosa, ou a variedade de caris que o Chutnify Lisboa tem à disposição.

Aos fins-de-semana, o Chutnify Lisboa abre durante o período de almoço, como habitual, fazendo horário completo e permitindo a todos, especialmente às famílias, almoçar com tempo e de forma tranquila, dando oportunidade aos mais novos de conhecer as deliciosas especialidades indianas, sem qualquer condimento picante. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório