Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Paladin dá toque especial às saladas com os novos vinagretes de fruta

A Paladin apresenta, este verão, dois vinagretes de fruta – um com maracujá e outro com romã. Ambos produzidos na Golegã, a escolha destas frutas deve-se às suas propriedades benéficas para a saúde: o maracujá, rico em vitamina C e vitamina A, e a romã, em vitamina C e antioxidantes.

Paladin dá toque especial às saladas com os novos vinagretes de fruta
Notícias ao Minuto

17:30 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Temperos

A marca de temperos, vinagres e molhos aposta, mais uma vez, na inovação e oferece aos consumidores produtos que se destacam, não só pela frescura e componentes que casam bem com as saladas de verão – critérios quase mandatários num vinagrete – como na irreverência no que diz respeito à eleição destas frutas.

Estes produtos são exportados para mais de 30 países e, com a motivação de ir sempre além do óbvio, Carlos Gonçalves, CEO da Mendes Gonçalves, detentora da Paladin, refere que “estes vinagretes foram pensados numa ótica de fazer algo diferente no setor.

O desafio de nos destacarmos é complicado e, por isso, procuramos sempre ser criativos na escolha dos elementos que integram cada produto. Desta vez, e numa era em que os consumidores estão cada vez mais atentos ao seu bem-estar, optámos por evidenciar o maracujá e a romã.”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório